Remessa Online VS Banco Rendimento – Qual melhor para Adsense?

ESCRITO POR

Os 2 principais bancos usados para receber dinheiro no Google Adsense e de outras plataformas internacionais é usando o Banco Rendimento ou Remessa Online. Qual dos dois é o melhor? Neste artigo vamos fazer uma inspeção e entender qual a melhor opção para seu site.

Antes as pessoas devem se perguntar, porque não receber direto no banco? A resposta é obvia, as taxas são altas e você leva muito prejuízo. Para receber dinheiro do Google Adsense pelos bancos tradicionais você paga até mesmo mais de 150 reais.

Sem mencionar que a conversão do dólar é menor. Por isso não iremos dar nenhum destaque para esses bancos. Ainda caso queira usar seu banco, você precisa de alguns dados como o código swift e outras informações internas.

Sacar no Adsense pelo Banco Rendimento

O banco rendimento cobra uma taxa fixa de 20$ por saque, sendo recomendado para aqueles que ganham mais de 1000$ com adsense por mês, ou para aqueles que preferem acumular esse valor antes de sacar.

O processo para cadastrar é simples, basta seguir todas as instruções fornecidas pelo site do Banco Rendimento. Sua conta é totalmente online e não tem nenhuma tarifa mensal ou coisas do tipo como os bancos tradicionais.

Remessa Online VS Banco Rendimento - Qual melhor para Adsense?

Caso você receba mais de 70.000 por ano, vai precisar fazer um cadastro completo no site enviando dados e documentos. O banco também oferece outra opções como cartão e conta corrente, mas para sacar dinheiro do Adsense você não precisa disso.

O remessa Online também é conhecido por sua velocidade para transferir o dinheiro do google adsense para sua conta bancária. O únco problema é a conversão do dólar que pode ser um pouco mais baixa que o comercial.

Receber dinheiro do adsense pelo remessa online

A segunda alternativa é um site chamado remessa online, onde você paga uma porcentagem de 1.5% por cada saque que você realizar. Assim você pode sacar mensalmente os valores pequenos que seu site recebe no adsense, ao invés de esperar um alto valor para usar a taxa fixa do banco rendimento.

A tarifa do remessa online é menor que 2%, e pode ser diminuído pela metade com códigos como o meu (KH701) e o de outras pessoas. Existem códigos que eliminam até 100% da tarifa como o (ADSENSEFREE).

Remessa Online VS Banco Rendimento - Qual melhor para Adsense?

O limite de solicitações sem o cadastro completo é de 65.000 ao ano. Você também pode enviar dinheiro para a maioria dos países, convertendo diretamente o dólar e sem pagar tarifas absurdas que os bancos e governos cobram.

A empresa Remessa Online foi criada em junho de 2016, em São Paulo, com a meta de se tornar a solução para transferências internacionais; por meio de eficiência e um atendimento ao cliente diferenciado.

Qual o melhor? Remessa Online ou Banco rendimento?

A principal vantagem do banco rendimento é o valor fixo da cobrança, mas em compensação a taxa de conversão do dólar pode ser um pouco menor que o comercial sem mencionar o IOF de 0,32%.

Se você gera mensalmente menos de 1000$ no Adsense e pretende sacar ao invés de acumular, a remessa online é a melhor opção. Apenas se você ganha um valor alto acima de 2000$, compensa usar o Banco Rendimento e pagar a taxa fixa de 20$.

Remessa Online VS Banco Rendimento - Qual melhor para Adsense?

Se você tentar usar o Remessa Online para sacar 2.000$ no adsense sem o desconto, vai pagar cerca de 2% desse valor que seria 40$ dólares. Já no Banco Rendimento você continuaria pagando 20$, mesmo com IOF e cotação com Spread, ainda compensaria usar o Banco Rendimento.

O erro de escolher formas erradas para sacar dinheiro

Eu fiquei anos sacando dinheiro com Banco Rendimento, mesmo sabendo da existência do Remessa Online, não cometa o mesmo erro que eu fiz em demorar usar essa plataforma. 20$ pode fazer muita falta nessa condição atual do Brasil. .

Se você ganha um alto valor com adsense, sugerimos esperar acumular um valor alto e usar o cupom no remessa para receber 100% de desconto. Certifique-se se o cupom funcione para não sair no prejuízo pagando uma porcentagem pelo saque.

Lembro-me do erro que cometia ao usar o paypal para sacar dinheiro do ADX, mesmo sabendo da existência do payoneer. O maldito paypal come 6% do valor recebido e ainda tem uma cotação do dólar porca com mais de 10 centavos abaixo do comercial.

Lembre-se sempre de escolher a melhor escolha para não jogar dinheiro fora para essas empresas milionárias. Enfrente o desconhecido, saia da zona de conforto e não tenha medo de arriscar! Espero que esse artigo tenha ajudado você a entender as diferenças entre o Banco Rendimento e o Remessa Online.

Na sua opinião qual dos dois serviços é melhor? Qual você usa? Se gostou do artigo compartilhe ou deixe seus comentários. Recomendamos também ler nosso artigo que te ensina a melhor técnica pra aumenta o CPC do seu Google Adsense.

Por Favor! Compartilhe Nosso artigo:

Deixe uma resposta