Tráfego pago e Mercado de afiliados – Vitor Beires

, , ESCRITO POR

Inscreva-se para baixar nossos livros e receber contéudo exclusivo

Nesse artigo eu quero falar um pouco sobre mercado de afiliados e como o tráfego pago pode se encaixar perfeitamente nessa situação. Também quero contar a experiência de um amigo de infância que foi bem sucedido na área de Facebook ADS e outras.

Tráfego pago consiste literalmente em pagar para levar pessoas até um site, página de vendas, página de captura e outros. Se a pessoa souber como investir e nunca em tráfego pago, vai sempre gerar dinheiro sem ter prejuízos.

Não é um mercado simples como tráfego orgânico, porque necessita de conhecimento e investimento, mas os resultados são rápidos e gigantes caso feito corretamente. Hoje em dia muitos estão gerando fortunas através do tráfego pago no Facebook.

O que preciso saber sobre tráfego pago?

Resumindo você paga pelas vendas, se você souber investir definitivamente você vai fazer vendas e gerar fortunas. Você apenas precisa saber qual produto divulgar, como divulgar, quanto pagar por cada clique, manusear ferramentas de conversão, lead e outros.

Não é um processo simples, mas também não é algo difícil de se fazer. Basta fazer uma boa escolha de produto, que você sabe que definitivamente vai vender, criar uma landing page muito top e que gere emoção no cliente.

Se você dominar a forma de sempre que investir ao menos recuperar o valor investido, você pode explorar um universo de formas de ganhar dinheiro, seja com a venda de produtos digitais, produtos físicos, dropshipping e até serviços.

O que preciso saber sobre Mercado de Afiliados

O mercado de afiliados trata-se de um universo onde você divulga coisas de outras pessoas em troca de comissões que podem ir de 5 a 60%. Geralmente produtos digitais como cursos online tem uma comissão mais alta que produtos físicos.

Existem milhares de produtos e serviços de afiliado de produtos digitais como Hotmart, Eduzz, Udemy, Monetizze e Clickbank. Também serviços de afiliados de produtos físicos de diversas lojas como Amazon e plataformas como Lomadee e Rakuten.

Basta cadastrar em alguns desses sites e explorar as inúmeras opções de parcerias de diversos produtos e sites diferentes. Seu trabalho é simplesmente levar a pessoa através do link a comprar determinado produto. Tráfego Pago é uma das melhores maneiras de fazer isso.

Ser afiliado tem inúmeras vantagens como não precisar de estoque, fazer entrega ou cuidar do suporte e pós-venda. Basta simplesmente fazer a pessoa comprar um produto por seu link de afiliado. Existem muitas formas de fazer isso.

O Sucesso do Meu amigo de Infância no Mercado de Afiliados e Tráfego Pago

Eu tenho um amigo de infância chamado Vitor Beires, a gente vivia junto indo em eventos de animes e até trabalhamos em alguns serviços de web designer na época. Até que eu mudei de cidade e a gente se distanciou.

Na época eu estava focando no meu maior projeto, um dos maiores sites de cultura japonesa do Brasil. Enquanto isso meu amigo de infância estava fazendo faculdade de programação, nesse período pouco ouvi falar dele.

Até que de repente percebi que ele tinha entrado no mesmo ramo que eu, o famoso mercado de afiliados. A grande vantagem é que ele entrou com os grandes, aprendeu com o Pai do Tráfego, um dos melhores mestres em Facebook ADS do Brasil.

Na época ele tava no mercado de dropshipping gerando 15.000 por mês com tráfego pago. Logo ele começou a trabalhar com a Monetizze postando diariamente prints de seu smartphone com mais de 40 vendas realizadas por dia com tráfego pago.

A minha frustração com tráfego orgânico

Aqueles que conhecem minha história, sabe que eu estou por longo 5 anos aprendendo e dominando tráfego orgânico com meu site Suki Desu Cultura Japonesa. Com ele consegui chegar as 500.000 visitas mensais, mas sua renda é muito baixa.

Infelizmente com Adsense eu rendo menos de 300$ mensais, junto com as vendas de afiliado eu poderia dizer que meu salário circula por volta de 5.000 reais mensais. Algo baixo em comparação com Vitor Beires que gera mais de 15.000 por mês.

Em poucos meses ele foi capaz de dominar o tráfego pago e chegar nesses resultados, enquanto eu estou a muitos anos, com certo receio de investir em Facebook ADS e fazendo investimentos de publicidade que não deram tantos resultados.

Isso não significa que todos aqueles que investem dinheiro em tráfego pago vão ter resultados imediatos, é mais provável que tenham prejuízos. Não é fácil achar um produto perfeito e fazer uma bela copy afim de realizar vendas com anúncios.

A questão é que só vai ter resultado aqueles que tentarem, e estou próximo de fazer isso com a ajuda do curso que comprei do meu amigo de infância Vitor Beires. (Eu menciono o nome completo dele várias vezes por questões de SEO).

Tanto tráfego pago ou orgânico pode te deixar rico, basta saber alcançar o público certo e realizar as vendas. Eu pessoalmente prefiro o tráfego orgânico, mas seria mentira se eu disser que tráfego pago não rende mais, e a curto prazo.

Do zero ao pro afiliado

Vitor Beires é um cara meio ganancioso que sonha apenas em crescer financeiramente, totalmente diferente de mim que apenas quer ter uma renda boa sem precisar trabalhar tanto. Apesar de mexer com tráfego pago, o Vitor Beires está sempre trabalhando.

Logo ele criou seu próprio curso online sobre tráfego pago que chama Do zero ao Pro afiliado. Seu objetivo é ajudar as pessoas a mexer com tráfego pago assim como ele conseguiu. Ele ensina tudo o que aprendeu com o Pai do Tráfego.

Por esse motivo, caso queira aprender sobre tráfego pago e mercado de afiliados, recomendo o curso do Vitor Beires por ser barato e acessível. Vou deixar o link no botão abaixo para você dar uma pequena olhada:

Por Favor! Compartilhe Nosso artigo:

Deixe uma resposta