O viral do Senhor Nilson Izaias e os haters idiotas


ESCRITO POR //

Tanta porcaria na internet e no youtube e as pessoas estão criando polêmica com um senhor de 72 anos? Neste artigo vou falar um pouco sobre o viral e como o Nilson conseguiu crescer tão rápido e também sobre o Haterismo, algo que todos os criadores de conteúdo na internet precisam enfrentar.

Acho que a maioria daqueles que navegaram nas redes sociais no começo de fevereiro deve ter se deparado com criticas e defesas ao Nilson Izaias, um senhor idoso muito gente boa que faz vídeos no youtube para crianças.

Essa situação pode ser útil para aprendermos lições de marketing, ética e social. 

A polÊMICA – NILSON IZAIAS ACUSADO DE PEDOFILIA

Surgiram BOATOS no começo de fevereiro de 2019 sobre um Youtuber idoso bem simples que faz vídeos infantis e que por alguma sorte ultrapassou vizualizações da Anitta e Felipe neto no vídeo viral sobre slime.

Os boatos sugerem que na verdade o senhor Nilson Izaias era um pedófilo, tudo baseado em prints de redes sociais e também nos vídeos que ele deixou gostou e comentou no histórico de seu canal, onde grande maioria era de crianças, e algumas com bikini.

O viral Nilson Izaias e os haters idiotas

Depois de ser investigado, descobriram que os perfis usados nos prints são falsos e não possuem nenhuma relação com Nilson Izaias. Alguns afirmam que tudo começou por causa da inveja de seu sucesso ou por causa que ele afirmou ter votado no 17 ou Bolsonaro.

Muitos afirmam que tudo foi causado por militantes da esquerda, que ajudaram a espalhar todas essas mentiras sobre o coitado senhor de 72 anos. O senhor até chegou a fazer um vídeo decepcionado com as pessoas e dizendo que pretende parar de fazer vídeos. Espero que ele não desista, porque as coisas na internet são assim mesmo.

Podemos ver que Nilson Izaias faz amizades e trocas de divulgação com diversos canais de crianças. Isso explica o por que da playlist gostei dele está cheio de vídeos de criança. Provas de troca de divulgação estão em seu canal secundário.

FIco impressionado com a idiOtice humana

A primeira prova de burrice e ignorância foi acusar e espalhar boatos sem ter 100% de certeza de que algo é real. Infelizmente isso é o que mais acontece hoje na internet, existem milhares de sites publicando notícias falsas todos os dias e pessoas compartilhando sem ver a fonte.

Eu até cheguei a escrever artigos sobre esses fake news no meu site Suki Desu, eu fico impressionado com tamanha burrice e ignorância humana em sair compartilhando qualquer coisa sem ao menos saber se é verdade.

Parem de acreditar em tudo que lê na internet!

Isso ainda foi apenas o começo, como podem ver, militantes da esquerda desejaram a morte para o Nilson Izaias apenas por que ele votou no 17. Sinto muito mas esses ignorantes que não aceitam perder nas eleições devem desejar a morte da metade do Brasil e não apenas de um famoso.

O viral Nilson Izaias e os haters idiotas

Vocês deveriam ter vergonha de falar essas palavras, vocês estão agindo 1000000000000000000x pior do que o Bolsonaro do qual vocês tanto tem medo. Como vocês querem que a esquerda governe o país com essa atitude irracional?

Mesmo se o Senhor realmente fosse pedófilo, nada da direito de vocês agirem com tamanha estupidez a ponto de desejar a morte e xinga-lo. Na realidade esse crime de vocês em certo ponto é até pior que a pedofilia, já que vocês estão agindo dessa forma porque querem e não por um impulso sexual que precisa de ajuda e acompanhamento para ser evitado e tratado.

Amei o comentário de Thayrus Henrik no Face que diz: O Brasileiro é uma raça nojenta, pobre de espírito, mal amada e triste! Não pode ver o sucesso de Alguém voar pro céu que já quer derrubar no inferno!

Foi um comentário meio racista, mas concordo porque cada vez me deparo com mais idiotices, cada dia uma nova. Infelizmente por causa de alguns idiotas, ganhamos essa fama infeliz. Precisamos limpar o nome dos Brasileiros.

Se alguém estiver perguntando minha posição política, me considero neutro. Sim, sou isentão por motivos religiosos, se não respeita minha decisão ou religião, melhor ir se tratar… Vivemos numa democracia, parem de se xingar por causa de política. A cada dia eu vejo esse mundo mais perto da autodestruição, cada dia me da mais vontade de sair do Brasil e ficar longe dessas pessoas ignorantes sem nenhum respeito. Infelizmente ainda não tenho condições de fazer isso…

Pessoas tentando aproveitar da situação do Nilson

Nilson alcançou mais de 2.5 milhões de inscritos em poucas semanas. Eu fui ver o vídeo do IzzyNobre do dia 4, ele estava com um milhão, agora dia 6 já passou de 2 milhões e meio de inscritos. Era pra ser motivo de alegria para o Senhor Nilson e não de desgraça.

Com isso percebemos que as pessoas preferem conteúdos simples e diretos ao invés de coisas bem trabalhadas. O vídeo que mencionei fala bastante sobre isso, vou deixar abaixo:

Agora voltando ao assunto, é de se esperar que pessoas tentem aproveitar dessa ocasião onde Nilson Izaias está gerando milhares de inscritos em poucos dias. Milhares de vídeos sobre esse assunto estão surgindo no youtube, principalmente artigos como esse que escrevi.

Outra coisa que percebi é que alguém teve a ideia genial de criar um canal com nome de NILSON IZAIAS PAPINHO para angariar inscritos das pessoas que pesquisam por ele no youtube. Uma boa forma de ganhar inscritos nas custas dos outros.

Eu desaprovo totalmente esse método, mas vale alertar vocês para não se inscrever enganado no canal desse fake. O verdadeiro canal do Nilson Izaias Papinho não está escrito com CAPSLOCK e mostra o número de inscritos. O canal fake ocultou o número de inscritos exatamente para os novos inscritos não perceber, ele também upou vários vídeos, da para perceber pela data da postagem que não passou de um dia.

Isso acontece bastante no instagram com aqueles sorteios falsos de tênis todo mês. A página que divulga essa promoção falsa costuma criar várias páginas fake para angariar mais seguidores e quem sabe depois vender essas páginas. Como as pessoas acabam caindo nesses anúncios falsos? Nenhuma empresa vai entregar 150 tênis e relógios por mês… Acorda povo!

O que aprendemos do ocorrido?

Eu espero que tenham gostado desse artigo que escrevi as pressas para me desabafar. Estou indignado em como as pessoas possuem a capacidade de causar desgraça na vida dos outros por causa de sua opção politica, ou de simplesmente acreditar e espalhar mentiras sem prova, ou por aproveitar da situação.

O viral do Senhor Nilson Izaias e os haters idiotas

Ficaria muito agradecido se compartilhar nosso artigo… Para finalizar vou listar os pontos que quero destacar neste artigo:

  • Com a simplicidade um senhor conquistou o coração de milhares de brasileiros em poucos dias;
  • Com inveja ou por causa de pensamentos diferentes a esquerda tramou calúnia contra um senhor inocente;
  • Com burrice alguns idiotas foram insultar e desejar a morte do senhor apenas por voltar 17 ou ser acusado falsamente de pedofilia;
  • Com a esperteza algum marketeiro aproveitou a oportunidade pra ganhar seguidores com artigos, vídeos ou até copia do canal;
  • Com isso aprendemos a não acreditar em tudo que ver;
  • Com isso as pessoas devem acordar e parar de serem ignorantes e desprezíveis;

Se por acaso você fez alguma das idiotices mencionadas no artigo e se arrepende, parabéns! Agora se você fez e se sentiu ofendido, espero que a carapuça tenha servido!

Por Favor! Compartilhe Nosso artigo:

Deixe uma resposta