Midrub – Post Automático no Instagram e Facebook de graça

ESCRITO POR

Milhares de sites aparecem na internet oferecendo o serviço de publicar coisas automaticamente na rede social em massa por um preço mensal. Pare de pagar absurdos por isso, tenha seu próprio site que publica automaticamente coisas no instagram, facebook e outras 20 redes sociais sem pagar nada por mês, e ainda com a possibilidade de lucrar oferecendo o serviço para outros.

O Midrub não é um simples script ou CMS gerenciador de posts automáticos. Ele também oferece opção de criar e gerenciar contas, para você revender esse serviço. Ele oferece mais de 20 redes sociais e praticamente todo sistema pronto para apenas instalar, divulgar e lucrar.

Eu uso esse script apenas para divulgar os artigos do meu site via RSS, nas redes sociais como Facebook e Instagram. Assim eu evito usar serviços ou plugins WordPress que pesam minha hospedagem ou cobram valores mensais e anuais.

$34.00
in stock
Midrub - Post Automático no Instagram e Facebook de graça 1 Codecanyon.net

Redes suportadas pelo Midrub

O script MidRub permite publicar automaticamente links, textos e imagens nos sites:

Facebook, Facebook Groups, Facebook Pages, Youtube, Dailymotion, Reddit, Flickr, Imgur, Instagram, Linkedin, Linkedin Companies, Twitter, Tumblr, Google Plus, Pinterest, Medium, Blogger, WordPress, VK, Vimeo, Telegram, Odnoklassniki e Google My Business.

Você vai ter acesso a scripts de post automático de graça pra quantas redes sociais, contas e pessoas quiser. Tudo isso com um único investimento na compra do script, se isentando de qualquer pagamento mensal ou anual limitado.

As dificuldades de usar o MidRub

Infelizmente as coisas podem ser complicadas para os leigos que não entendem de PHP ou criação de website. Caso queira instalar esse script na sua hospedagem, pode contratar alguém que entenda do assunto por um preço mais barato que desenvolver um plugin ou sistema do zero.

Uma das coisas mais chatas na hora de instalar o MidRub é ter que adicionar a API das redes sociais no sistema. Cada dia que passa as redes sociais mudam suas diretrizes de API, fazendo a verificação ser longa e complicada.

Felizmente o suporte do Midrub ajuda você na hora de configurar e resolver esses problemas, eles oferecem opções alternativas para se conectar a essas redes sociais sem nenhum problema.

Midrub - Post Automático no Instagram e Facebook de graça 2

Caso você queira usar o midrub pra publicar os artigos antigos de seu site, vai precisar criar um arquivo RSS com um número maior de entradas. Neste artigo ainda vamos explicar sobre isso mais abaixo.

O principal objetivo do script é proporcionar uma maneira de ganhar dinheiro vendendo essa opção de publicar posts automáticos. Então todo sistema foi feito pensando nisso, com gerenciamento de contas, pagamentos e até email marketing.

Como instalar o Midrub

Para instalar o Midrub você precisa comprar o script na codecanyon e depois baixa-lo no diretório de sua hospedagem. Existe uma pasta de Documentação dentro dos arquivos do midrub que vão instruir detalhadamente a instalação do script e a ativação das redes sociais.

Resumindo, você precisa editar o arquivo config.php da pasta application/config/ e colocar os dados de seu domínio e banco de dados. Depois importe o arquivo SQL localizado na pasta de documentação, então o midrub está instalado com sucesso. O vídeo abaixo mostra essa instalação:

Além da conta de administração, vai ser necessário ter uma conta de membro pra publicar post automáticos no site. Certifique-se de ativar os módulos e Dashboard do sistema e dos usuários para acabar com erro 404 ao logar como membro no sistema.

Lembre-se também de colocar limite ilimitado de posts no usuário que pretende usar. Lembrando que o midrub foi criado com objetivo de vender esse serviço, e minha dica está ensinando como você pode usufruir desse serviço ao invés de vende-lo.

Criando um RSS WORDPRESS para o Midrub

Nem todos querem que o RSS padrão de seu site tenha todos os artigos, então você pode criar um RSS ou arquivo FEED secundário com todos os posts para que o MidRub leia e faça a publicação automática dos artigos de seu site.

Crie um arquivo php na pasta de seu tema wordpress chamado de rss-feedfull.php e cole o seguinte código:

<?php
/**
 * Custom FEED
 */
$postCount = 500; // The number of posts to show in the feed
$posts = query_posts('showposts=' . $postCount.'&category_name=japao,myblog,otaku,dicas,nihongo,coisas');
header('Content-Type: '.feed_content_type('rss-http').'; charset='.get_option('blog_charset'), true);
echo '<?xml version="1.0" encoding="'.get_option('blog_charset').'"?'.'>';
?>
<rss version="2.0"https://kevinbk.com/wp-admin/theme-editor.php?file=rss-feedfull.php&theme=generatepress_child
        xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
        xmlns:wfw="http://wellformedweb.org/CommentAPI/"
        xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
        xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
        xmlns:sy="http://purl.org/rss/1.0/modules/syndication/"
        xmlns:slash="http://purl.org/rss/1.0/modules/slash/"
        <?php do_action('rss2_ns'); ?>>
<channel>
        <title><?php bloginfo_rss('name'); ?> - Feed</title>
        <atom:link href="<?php self_link(); ?>" rel="self" type="application/rss+xml" />
        <link><?php bloginfo_rss('url') ?></link>
        <description><?php bloginfo_rss('description') ?></description>
        <lastBuildDate><?php echo mysql2date('D, d M Y H:i:s +0000', get_lastpostmodified('GMT'), false); ?></lastBuildDate>
        <language><?php echo get_option('rss_language'); ?></language>
        <sy:updatePeriod><?php echo apply_filters( 'rss_update_period', 'hourly' ); ?></sy:updatePeriod>
        <sy:updateFrequency><?php echo apply_filters( 'rss_update_frequency', '1' ); ?></sy:updateFrequency>
        <?php do_action('rss2_head'); ?>
        <?php while(have_posts()) : the_post(); ?>
                <item>
                        <title><?php the_title_rss(); ?></title>
                        <link><?php the_permalink_rss(); ?></link>
                        <pubDate><?php echo mysql2date('D, d M Y H:i:s +0000', get_post_time('Y-m-d H:i:s', true), false); ?></pubDate>
                        <?php rss_enclosure(); ?>
                        <?php do_action('rss2_item'); ?>
                </item>
        <?php endwhile; ?>
</channel>
</rss>

Agora basta acessar o link do seu site blablabla.com/feedfull que você vai encontrar um arquivo RSS com um total de 500 artigo. Você pode aumentar esse limite, mas dependendo da sua hospedagem, o midrub pode não publicar RSS com essas quantidades.

Basta colar esse link RSS no midrub, escolher as redes sociais e depois ativar o post automático via RSS. Dessa forma seus artigos vão ser compartilhados atomicamente pelo midrub em suas redes sociais.

Essa é a principal maneira de eu usar o midrub, espero que você também utilize essa opção de forma sábia. Alguns usam o midrub pra ganhar dinheiro vendendo contas. Já pensou nessa possibilidade? Se gostou das dicas deste artigo compartilhe e deixe seus comentários.

Por Favor! Compartilhe Nosso artigo:

Deixe uma resposta