EduGram – Monetização para site Educacional

ESCRITO POR

Inscreva-se para baixar nossos livros e receber contéudo exclusivo

Procurando uma maneira de monetizar e gerar renda com um site educacional, de cursos, escolas, concursos, faculdade, direito, universidades e outros semelhantes? Neste artigo vamos falar da plataforma de afiliados EduGram.

O que é a Plataforma de Afiliados Edugram?

Edugram é uma plataforma de afiliados de origem russa especializada em campanhas CPA com alta taxa de comissão no nicho de educação, escola, aprendizado e conhecimento. Temos desde cursos de universidades como plataformas de elaboração de trabalho como Studybay Brasil.

Na plataforma você encontra campanhas para todos os países, além do StudyBay internacional e Brasileiro, temos algumas plataformas como Author24, Skycoach, unopar, anhanguera, e escola 24h que é uma especie de Reforço por assinatura.

Uma das vantagens da Edugram são os tipos de publicidade que eles oferecem para converter leads no seu site. Eles tem diversos banners, chatbot, widgets e barras de captura que aumentam drasticamente sua conversão.

O programa também tem um sistema de referência para afiliados que me motivou a escrever esse artigo (Comissão de 5% sobre vendas de referidos ao Edugram). Por isso já convido de antemão a se cadastrar usando meu link no botão abaixo:

O nicho educacional do StudyBay gera muita renda

Milhares de pessoas fazem faculdades ou pós-graduação todos os anos. Muitos precisam fazer trabalhos acadêmicos, monografias e TCCs mas não tem o tempo necessário ou a paciência pra isso, então preferem pagar alguém.

Ao visitar meu primo em 2016 eu fiquei sabendo que sua esposa tinha um site que gerava 10.000 reais por mês apenas terceirizando professores para fazer trabalhos acadêmicos. Isso num simples site de Wix pagando Google Ads.

De lá pra ca eu esqueci completamente disso, mas tenho um site que costuma publicar artigos sobre idiomas e listas de palavras, um dia meu amigo me falou da plataforma Edugram, cadastrei e comecei a postar propagandas no meu site.

Logo tive vários Leads gerados e as primeiras conversões. Eu pessoalmente achei mais vantajoso que vender cursos da Hotmart, já que lá o aluno procura o que deseja pagar. Studybay também faz diversos trabalhos como tradução, redação e outros.

Edugram - monetização para site educacional

Meus primeiros Ganhos no Edugram

Minha primeira comissão foi 150 reais de 500 do pedido do cliente, um total de 27 dólares foi para minha carteira. A comissão da StudyBay é 30%. O funil de vendas pode ser um pouco fino, mas vale citar que além dos 30 dias de cookies, os pedidos gerados são como leads e são eternos.

Como podem ver no relatório abaixo a conversão de tráfego é de 11%, um número bastante alto de leads gerados em relação aos clicks. De 336 visitas cerca de 40 pessoas solicitaram um orçamento na plataforma Studybay.

Esses testes foram realizados em um site que recebe visitas orgânicas, com um chatbot lateral e indicações a plataforma Studybay dentro do artigo. Acredito que esses 336 clicks foram obtidos no meio de 3000 visitas em artigos específicos.

Edugram - monetização para site educacional

Como se Tornar Afiliado do StudyBay?

Basta cadastrar-se no Edugram e clicar em campanhas, lá você encontra todas as plataformas que você pode se afiliar, todos os detalhes como comissão, duração de cookies e outros.

A vantagem do Studybay é que você pode vender não apenas trabalhos prontos, mas também pode ganhar comissão com professores que se inscreverem na plataforma para gerar renda fazendo trabalhos para outros. Você ganha comissão de todos os lados!

Na campanha em questão, você pode clicar em Acessar e depois deixar uma mensagem, 1000% de certeza que eles vão aprovar. O Edugram também tem um ótimo suporte e chat para tirar dúvidas. Eles também entram em contato pelo Facebook e Telegram, uma plataforma muito gostosa de se trabalhar.

Para aumentar suas vendas na StudyBay, você pode fazer artigos relacionados a TCCs e Monografias, costuma render bastantes visitas e conversões. Você também pode incluir banners até mesmo em sites de empregos universitários.

PubEditoriais, anúncios pagos, tudo pode ser usado para converter e gerar renda no Edugram com Studybay e outras plataformas educacionais. Se conhece outras estratégias, pode compartilhar nos comentários.

Edugram - monetização para site educacional

Dobre os Ganhos no Edugram Traduzindo seu site

Se você tem um site educacional com artigos, listas de palavras ou conhecimentos para alunos e estudantes, talvez queira expandir esses artigos traduzindo eles para outro idioma. Isso permite que você gere renda com Studybay internacional e outras plataformas de trabalhos dentro do Edugram.

Recomendamos traduzir seu site para inglês, russo e espanhol. Você pode fazer isso utilizando plugins de WordPress como Translatepress ou Ferramentas que traduz site em qualquer linguagem como GTranslate PRO.

Assim você vai dobrar as visitas do seu site, aumentar rendas do Adsense e vender mais com Edugram e outras plataformas de afiliado CPA. Eu escrevi um artigo completo sobre como eu traduzi meu site e burlei a API do Google Translator.

Caso tenha achado o Translatepress um pouco caro, eu tenho uma licença Developer e posso traduzir o site para você. Entre em contato para que possamos fazer um orçamento. O que acha de ultrapassar barreiras linguisticas?

Por Favor! Compartilhe Nosso artigo:

Deixe uma resposta