Como Entrar No Gmail de Outra Pessoa Pelo Celular

Escrito por

Você já quis acessar Gmail de outra pessoa? Os motivos para fazê-lo são inúmeros. Entretanto, independente de qual seja o seu motivo, nós vamos te ensinar qual é a melhor maneira de acessar outra conta do Gmail sem que o proprietário saiba!

Como entrar no gmail de outra pessoa pelo celular - image

Posso acessar o Gmail de outra pessoa?

Apesar de não ser permitido – a não ser que você tenha autorização do proprietário da conta para acessá-la – é possível entrar em outro Gmail sem que o proprietário tome conhecimento. Entretanto, já adiantamos que fazer isso de forma manual é um tanto complicado.

Esta grande dificuldade se deve, principalmente, por conta da verificação em dois fatores, uma forma de proteção que requer o acesso ao dispositivo celular do seu alvo para confirmar o seu login. O Google utiliza esta proteção para evitar o roubo de informações pessoais e outras práticas criminosas.

Entretanto, para contornar esta dificuldade, você pode utilizar o software mSpy keylogger.

Entrar em outro Gmail com mSpy keylogger?

Com o mSpy keylogger você não precisa se preocupar com a autenticação em dois fatores, pois permite que você tenha acesso a outras contas de forma remota. Muito mais simples e seguro para você.

Você deve estar pensando: “esta prática não é ilegal?”. A resposta é “sim e não”. Mas calma que vamos explicar.

Apesar da prática de entrar em outro Gmail em si não ser permitida e soar como algo criminoso, não quer dizer que seja feita para fins maliciosos, como roubar informações pessoais. Muitas vezes queremos entrar no Gmail de outra pessoa para até mesmo protegê-la, como acontece em casos onde pais querem ficar de olho no que seus filhos estão fazendo.

Em casos como este, mSpy keylogger é a solução mais prática para monitorar seus filhos, pois revela cada dígito, clique, download e conversa realizada por eles. Isso acontece graças à tecnologia keylogger, que registra tudo que está sendo digitado, sem que a pessoa monitorada descubra.

Para usar mSpy keylogger é muito simples. Basta instalá-lo no celular que deseja monitorar e pronto! O aplicativo irá operar de forma invisível, registrando todas as informações, para que depois você possa lê-las.

Viu só porque o mSpy é o melhor aplicativo espião disponível? Além de ser fácil de instalar, fácil de usar, ainda é seguro e pode ser usado para proteger a sua família de possíveis ameaças – principalmente seus filhos, que podem estar fazendo uso indiscriminado do celular, entrando em contato com conteúdos pornográficos ou até mesmo conversando com pessoas mal-intencionadas.

Outros métodos de como entrar no email de outra pessoa

Veja a seguir uma lista contendo os melhores métodos para entrar em outro Gmail. Além disso, aprenda como entrar no Gmail de outra pessoa pelo celular. Lembrando que todos estes outros métodos são baseados em recomendações vindas de outros usuários. Confira!

1 – Como entrar no Gmail de outra pessoa utilizando Phishing

Um dos métodos alternativos que podem ser usados é o Phishing. Para quem ainda não conhece, o termo Phishing vem do termo “Fishing”, “pescar” em inglês, e funciona de maneira semelhante à uma pescaria.

Com este método, você terá de usar uma isca para atrair a pessoa que deseja monitorar – pode ser por meio de um e-mail, propaganda ou aplicativo desenvolvido especificamente para o fim de coletar informações pessoais.

Para que este método funcione, você deverá se passar por alguma empresa ou pessoa de confiança. Assim que tiver enviado a mensagem, basta esperar até que seu alvo abra o e-mail – na maior parte dos casos isto já basta para que você consiga as informações necessárias para acessar o Gmail de outra pessoa.

O lado negativo desta técnica, no entanto, é que ela não está ao alcance de todos. Para que tudo seja feito da melhor maneira possível, muito conhecimento específico será exigido.

2 – Usando o gerenciador de senhas do navegador

Outro método que pode ser usado para acessar o Gmail de outra pessoa é através do gerenciador de senhas do navegador. É um método válido, claro, entretanto é extremamente arriscado.

Para ter acesso às senhas por meio do gerenciador de senhas do navegador, você terá de ter acesso ao computador ou dispositivo móvel do seu alvo. Ou seja: as chances de ser apanhado no flagra são muitas. Portanto, fica mais do que evidente a ineficácia deste método.

Conclusão: como entrar no Gmail de outra pessoa pelo celular

Acessar o Gmail de outra pessoa nem sempre é algo ruim, pode haver muitas causas nobres por trás desta prática, como manter a sua família protegida. Para te auxiliar nesta tarefa, nada melhor do que mSpy keylogger, uma solução prática, rápida, totalmente remota e totalmente eficaz.

Deixe uma resposta