Spameiros de plantão e suas táticas falíveis

, ESCRITO POR

Inscreva-se para baixar nossos livros e receber contéudo exclusivo

Desde sempre mais pessoas tentam ganhar dinheiro na internet, mas muitos acabam aprendendo a forma errada de ganhar dinheiro, através de spam em redes sociais, sites e e-mails. Nesse artigo quero falar mais sobre o assunto.

Era segunda-feira, acordei e fui abrir esse site, o que encontro? 10 comentários para serem aprovados, todos spam de gente divulgando algum curso online de maquina de fazer dinheiro. Onde eles aprenderam isso? Comprando tal fórmula falível!

Existem dezenas de cursos online na Hotmart, Eduzz e Monetizze que ensinam você a ganhar dinheiro através de vídeos feitos em youtube, comentários em artigos de site, comentários em publicações do facebook e diversas outras formas de spam.

Tenha muito cuidado para não ser uma dessas pessoas, comprando tal curso inútil que não da uma estabilidade financeira e não vai funcionar para sempre. As pessoas estão cada vez mais espertas, então não viva das migalhas dos trabalhos dos outros.

– – – – –
Spameiros de plantão e suas táticas falíveis

Spams em comentários de sites

Todos aqueles que fazem um site precisam aturar aprovação de comentários, dependendo do seu nicho, esses comentários podem ser constantes e chatos. Em apenas um dia eu recebi cerca de 10 comentários.

Existem 3 tipos de Spammers de comentários em sites WordPress:

  • Aqueles que querem vender curso;
  • Aqueles que querem aumentar a autoridade de domínio;
  • Aqueles Gringos com comentários nada haver;

A maioria dessas pessoas comentam usando programas e bots, não fazem isso manualmente. Se seu site estiver recebendo dezenas de comentários do tipo por dia, ative a opção de aprovar manualmente tais comentários.

Outra coisa que fiz foi adicionar um script que deleta o link [URL] dos comentários e do perfil dos comentários. Assim, a tentativa inútil do spammer de conseguir um backlink vai para o brejo. Segue abaixo o código para o functions.php caso deseja:

function crunchify_no_comment_author_url( $url, $id, $commentr ) { 
	return ""; 
}
add_filter( 'get_comment_author_url', 'crunchify_no_comment_author_url', 10, 3);

Caso você seja um dos idiotas que tenta conseguir backlinks por comentários, saiba que essa técnica já é datada, a maioria dos sites colocam os links nofollow, o Google também não é mais enganado por esses spammers.

E se você acha que realmente vai conseguir vender cursos postando em comentários de sites aleatórios e abandonados, melhor rever sua estratégia de vendas, porque hoje em dia já é difícil vender com marketing no próprio artigo, imagina nos comentários?

Spameiros de plantão e suas táticas falíveis

Eu já fui um Spammer no Facebook

Quando entrei no Marketing Digital em 2014 eu comecei fazendo Spam em Grupos de Facebook, até que dava resultado e fiz quase 2.000 reais vendendo cursos de loteria que davam 30 a 50 de comissão.

Eu mesmo tinha criado meu próprio bot automático que entrava nos grupos publicava e saia automaticamente para o próximo usando cliques de mouse. Até que depois de um tempo, percebi que isso não dava mais nenhum resultado.

A ferramenta do Facebook ficou cada vez mais esperta, impedindo que esses spams fossem publicados em grupos. Hoje em dia muitos usuários do facebook usam uma tática diferente, que consiste em mandar mensagens privadas para membros de grupos.

A mesma coisa acontece no Instagram. Pessoas te seguindo com links de cursos no perfil e mandando mensagens privadas tentando te ensinar a ganhar dinheiro apenas para você comprar o curso e depois ser abandonado.

Spameiros de plantão e suas táticas falíveis

Spam Infernal nos E-mails

Outra coisa irritante sem noção é spam através dos e-mails. Infelizmente algumas empresas vendem nossos e-mails, por isso aparece um monte de e-mails nada haver divulgando produtos que não são dos nossos interesses.

Outros simplesmente descartam a possibilidade de se desinscrever da lista. Mesmo bloqueando certos e-mails, você recebe de outros a mesma propaganda infernal, isso de empresas grandes como Claro, Lojas Famosas e etc.

Eu tive que bloquear diretamente no meu servidor de e-mail domínios suspeitos que não terminam em [.com, .br e .net]. É chato você ver a notificação de 10 e-mails e saber que todos são inúteis. Quando essas pessoas vão aprender que e-mail é chato?

Teve uma vez que meu e-mail foi infestado de spam de gringos, quando eu clicava em unsubscribe, eu fazia era me inscrever mais, recebendo cada vez mais e-mails de domínios esquisitos que tornava difícil acabar com a infestação.

Por causa dessas propagandas infeliz, a maioria das pessoas hoje abandonaram os e-mails e só usam para confirmar cadastros e outros fins. A maioria simplesmente ignora a maioria dos e-mails recebido em sua caixa de entrada.

Spameiros de plantão e suas táticas falíveis

Spam só engana gente burra

Desculpe pela ofensa! Mas se eu não falar assim, as pessoas não vão deixar de serem burras. Hoje em dia a maioria dos que trabalham na internet tem apenas um objetivo, vender! Até eu tenho esse objetivo, mas sou sincero…

Por que existem tantos spams hoje em dia? Por que existem pessoas burras que acreditam em qualquer coisa que aparece em sua frente. Pare de ser esse tipo de pessoa! Não deixe que pessoas acreditem em qualquer coisa que encontra.

Eu fico totalmente irritado com os spams de whats que na sua grande maioria são Fake News. Aqueles áudios e vídeos de doenças, acidentes ou coisas que não aconteceram. Não deixe que essas coisas se espalhem!

Spameiros de plantão e suas táticas falíveis

Tudo que pede para ser compartilhado com máximo de pessoas e tem um tom alarmante, tem 100% de chance de ser uma notícia falsa e inventada para espalhar mentiras ou causar medo nas pessoas. Lembra dos Fake do Corona Virus?

Alguém precisa ensinar os tiozão a usar a internet. Mensagens encaminhadas em grupos ou de amigos, 99% de ser alguma mentira ou coisa inútil. Sinceramente a opção de encaminhar foi a pior invenção humana.

Acabei fugindo um pouco do assunto, mas essa é a verdade. As únicas pessoas que acreditam nesses comentários de ganhar dinheiro na internet são tiozão que não tem experiência na internet. Então oriente seus parentes!

Como ganhar dinheiro sem Spam?

Talvez você tenha percebido que fazer spam não trás absolutamente nenhum resultado. Então como você pode ter um negócio estruturado, estável e que trás renda todo mês na internet sem fazer Spam? A dica é muito simples!

Faça como eu, crie um site, redes sociais, youtube, gere conteúdo de valor e alcance as pessoas de forma orgânica. Os resultados podem ser demorados, mas são muito melhores e satisfatórios que fazer spam que não vai dar resultado nenhum.

Não sabe como fazer essas coisas? Tem cursos que ensinam o melhor caminho para criação de um negócio estruturado e rentável. Eu recomendo o mais popular de todos Fórmula Negócio Online.

Spameiros de plantão e suas táticas falíveis

Por que eu recomendo o Fórmula Negócio Online? Simples, ele é sem dúvida o curso que mais tem conteúdo abrangente que encontrei na internet. Ele ensina a fazer site, cuidar de redes sociais, youtube, tráfego orgânico e pago, marketing e muito mais.

Além disso, o FNO do Alex Vargas é barato e acessível, acredito ser um dos poucos cursos que vale o que se paga. Ele realmente quer entregar o máximo de informação possível aos seus seguidores.

Então caso não conheça, faça seu curso básico gratuito explicando o mercado de afiliados e veja a pagina do produto no link abaixo. Espero que tenham gostado do artigo, se gostou compartilhe e deixe seus comentários:

Por Favor! Compartilhe Nosso artigo:

Deixe uma resposta