Pare de pagar por seguidores no Instagram

ESCRITO POR

Existem milhares de sites que oferecem seguidores no Instagram por um preço bastante em conta. Será que vale a pena pagar por seguidores no Instagram? Neste artigo vamos falar sobre os tipos de serviços relacionados ao Instagram e sua automação, e mostrar como alguns aproveitam o sucesso dessa rede social para explorar os outros.

Não são apenas empreendedores que procuram ter muitos seguidores no Instagram. Hoje em dia muitos jovens querem ser influencers digitais ou apenas desejam curtidas em suas fotos. Independe do seu objetivo, não deixe ser explorado pelos sites que vendem seguidores.

Sumário do Artigo
Compra de seguidores sem segmentação 
Compra de seguidores com segmentação 
Ferramentas Open Source para seguidores

compra de seguidores sem segmentação

Os sites mais baratos que vendem seguidores no instagram costumam cobrar cerca de 15 reais por 1.000 seguidores. Esses seguidores podem vir quase na hora, mas não são segmentados, então é um dinheiro jogado fora.

Pare de pagar por seguidores no Instagram

Não sabe o que é segmentação? Suponhamos que você queira vender um curso de japonês, que sentido faria você ter seguidores que não se interessam pelo idioma japonês? Você precisa de seguidores que façam o que você deseja, e não fantasmas inúteis como a maioria dos meus amigos nas redes sociais.

Talvez essa seja a alternativa mais rápida para alcançar os 10.000 seguidores e ganhar o famoso arrasta pra cima, com objetivo de postar suas URL. Até eu já cogitei essa hipótese, mas não me parece muito saudável, pode ser prejudicial.

Não existe um padrão de origem desses seguidores que você compra, mas muitos são perfis falsos que simplesmente não tem nenhuma utilidade. Alguns são perfis hackeados ou de estrangeiros, então tenha cuidado na hora de comprar seguidores sem segmentação.

Pare de pagar por seguidores no Instagram

Dica de seguidores grátis: A maioria desses sites que vendem seguidores oferecem um teste gratuito. Basta colocar seu perfil e eles vão enviar cerca de 25 seguidores para seu perfil. Pode ser uma boa estratégia de aumentar os seguidores rapidamente.

Compra de seguidores segmentados no instagram

Alguns sites oferecem a venda de seguidores segmentados. Você pode segmentar por hashtags ou perfis, mas você pode conseguir muito mais seguidores gastando muito menos.

Eu me deparei com sites que cobram quase 100 reais por 1.000 seguidores segmentados. Alguns ainda tem a cara de pau de limitar a quantidade de ações ou contas que você pretende usar na ferramenta cara deles.

Não é um preço ruim se compararmos com com Facebook ADS. Ainda assim é um valor muito caro, podemos conseguir mais perfis apenas seguindo manualmente seguidores de alguém do mesmo segmento ou hashtag. Então não jogue dinheiro fora.

Pare de pagar por seguidores no Instagram

Existem ferramentas que automatizam o processo de seguir pessoas do mesmo nicho. Essas ferramentas costumam seguir e ainda dar unfollow e like, aumentando a quantidade de possíveis pessoas que seguem de volta.

Em apenas um mês, eu fui capaz de atingir 10.000. seguidores usando uma extensão do Google Chrome que automatiza esse processo de follow, unfollow e like no Instagram. A extensão custou 19$ eternamente, e não preciso pagar nada mensal e posso alcançar quantos seguidores quiser em uma conta.

Apesar dessa oportunidade que tive, existem opções bem melhores que extensões do Google Chrome. Essas extensões obrigam você a ficar com PC ligado 24 horas, enquanto outros serviços online funcionam na nuvem.

Pare de pagar por seguidores no Instagram

Existem serviços famosos como gerenciagram, que além de seguir pessoas por hashtag e perfis, tem ferramentas de automação como post automático e mensagens automáticas para seguidores novos. Infelizmente o gerenciagram é muito caro e custa quase 100 reias mensais.

Uma ferramenta barata e similar ao gerenciagram que encontrei se chama bombainsta e custa apenas 19 reais por mês. Não tem necessidade de pagar 50 ou até 100 reais por uma automação do Instagram, existem opções mais baratas.

Clique aqui para conhecer o BombaInsta

Ferramentas Open Source para Instagram

Na realidade, existem open sourcers que oferecem funções para o Instagram ou até pra outras redes sociais de forma gratuita ou com um único pagamento. Basta instalar em seu servidor de hospedagem e usufruir do script.

Infelizmente essas ferramentas open source que podemos instalar no nosso servidor de hospedagem, na maioria das vezes necessita de uma API do Instagram. Já mencionamos uma dessas ferramentas em outro artigo, o nome dela é midrub.

Pare de pagar por seguidores no Instagram

Se você entende de programação, pode encontrar algumas sourcers no github e em outros locais. Formas de automatizar seu Instagram não falta, o importante é não jogar seu dinheiro fora mensalmente com ferramentas desse tipo.

Milhares jogam dinheiro fora com automação do instagram ou com ferramentas de e-mail marketing. Da outra vez mencionamos o mautic que é muito mais ilimitado e totalmente gratuito do que ter que pagar para enviar e-mails e por uma lista limitada.

Obrigado por ler esse pequeno artigo. Agradeço aos comentários e compartilhamentos. O conselho que quero deixar é: Pare de pagar por algo caro desnecessariamente! Foque sempre em encontrar:

  • A opção mais barata;
  • A opção mais completa e ilimitada;
  • A opção mais efetiva;
Por Favor! Compartilhe Nosso artigo:

Deixe uma resposta