10 étapes essentielles pour gagner des clients en utilisant LinkedIn

Fatigué de l'hébergement lent? Cliquez ici et apprenez à utiliser Digital Ocean, gagnez également 100 $ à utiliser sur votre hébergement Cloud! Apprenez à le configurer sans accéder aux terminaux et aux codes!

LA LinkedIn é uma importante ferramenta da atualidade para empregados e empresas conseguirem uma conexão maior. A rede social tem um impacto muito forte nas relações de trabalho da atualidade.

Desde que o mundo começou a passar por um processo de transformação digital, muitas pessoas têm buscado novas formas de se destacar, seja no mercado de machine d'alignement ou de cosméticos, para conseguir novas oportunidades de emprego.

A internet tem sido um excelente campo para isso, principalmente com a criação do LinkedIn. Essa rede social é pensada e planejada para perfis profissionais, onde além de seus dados básicos, você também pode montar uma espécie de currículo.

Esse tipo de ação garante que você tenha uma visibilidade muito boa para as empresas de consultoria de TI para pequenas empresas, que avaliam o que você publica e como se comporta na rede social. O primeiro setor a utilizar constantemente essa plataforma foi o TI (Tecnologia da Informação).

Entretanto, a maioria das empresas hoje possui um perfil na rede e está pronto para lidar com esse tipo de ação, garantindo uma estrutura de qualidade para que você explore todo o seu potencial na hora de contratar novos talentos.

Para que um perfil se destaque no LinkedIn, entretanto, é preciso seguir alguns passos importantes, que podem fazer a diferença na hora de você apresentar recursos para se tornar uma potência em questão de visibilidade.

Adaptar estes elementos a sua realidade é um passo muito importante, que deve ser avaliado e analisado friamente para que você consiga um perfil adequado para esse tipo de ação, conquistando muito mais oportunidades de empresas relevantes no mercado.

Por outro lado, as empresas têm um grande potencial de negócios nesta plataforma. Elas podem conquistar recursos valiosos e novos talentos para a sua companhia de solutions internet, além de alcançar clientes e fazer captações dentro do LinkedIn.

Quando sua empresa é ativa no LinkedIn, é muito mais fácil aumentar sua visibilidade, transformando sua referência em oportunidade de negócios. Para isso, é importante que você saiba utilizar a ferramenta a seu favor para conquistar relevância de conteúdo.

Apps blur button close up

Captando clientes no LinkedIn

Para o profissional capacitado, o LinkedIn é apenas mais uma forma de conquistar espaço e recursos em sua estrutura. Por conta disso, é importante que você saiba lidar com este tipo de atividade para aplicar seus resultados com mais qualidade.

1.    Atividade na plataforma

O ditado “Quem não é visto, não é lembrado” é uma realidade na internet. Por isso, se você deseja conquistar resultados com o LinkedIn, é importante que seja ativo na rede social e compartilhe material interessante.

Pelo tipo de plataforma que o LinkedIn é, memes e outros conteúdos divertidos e informais não têm a mesma força que em outras redes. Aqui, o ideal é compartilhar experiências e conteúdo real, que pode ser aplicado do ponto de vista profissional.

Para que isso ocorra, trabalhar com debates e outras ações de impacto corporativo pode ser a melhor maneira de se manter ativo na rede.

2.    Use seu perfil para divulgar

O LinkedIn não cobra nenhum valor para a divulgação de trabalhos variados, bem como produtos e serviços que você esteja oferecendo, como éléments de serrage. Por conta disso, ele se torna uma importante ferramenta de divulgação.

Para captar novos clientes e aumentar o potencial de comercialização de sua marca, é importante pensar em estratégias próprias para esse tipo de recurso. 

Dessa forma, é importante que você saiba apresentar este material na plataforma, usando recursos como:

  • Fotos;
  • Produção de texto;
  • Infográficos;
  • Conteúdo audiovisual.

Independente do formato que você escolher, o potencial de divulgação da sua marca é muito maior com esse tipo de ferramenta.

3.    Participe de grupos

O LinkedIn tem uma forma de trabalhar com seu público através de grupos de interesses. Normalmente, estes grupos são ideais para ajudar a segmentar suas participações e os profissionais que estão em um mesmo setor podem trocar informações relevantes.

Por isso, é importante que você saiba aplicar suas notificações nesse tipo de atividade dentro da plataforma, para aumentar seu potencial de engajamento. Entretanto, é preciso ter atenção para trabalhar com estes recursos.

Isso porque os grupos do LinkedIn costumam ser bastante focados, e trabalhar com eles pode se tornar uma importante maneira de aumentar suas chances de fazer negócios de sondagem de solo, se essa for a sua área.

Porém, se for colocado em um grupo que não tem interesse no seu produto, pode acabar gerando um resultado negativo.

4.    Atenção a seu perfil

Muitas empresas não entendem a necessidade de criar uma página específica para a companhia, mas esse tipo de ação é muito importante para aumentar sua visibilidade consideravelmente.

Dessa maneira, você consegue usufruir o máximo que a rede social tem a oferecer, adicionando sua identidade visual e informações relevantes sobre o seu negócio. Por conta disso, é importante que você entenda suas necessidades.

Entretanto, criar uma página é um processo. Não basta colocar as informações e deixá-la parada, é importante que você continue a atualizá-la frequentemente.

5.    Criando seu próprio grupo

Quando sua página de empresa está devidamente organizada, você pode criar um grupo específico para sua empresa. Assim, você consegue reunir pessoas interessadas no que você tem a oferecer de produtos ou serviços.

Além disso, essa é uma importante maneira de conseguir mais pistes, uma vez que as pessoas irão ativamente se tornar disponíveis para negociação uma vez que entram em seu grupo e decidem acompanhar o conteúdo, seja ele sobre o sensor de nível ou vendas.

Aqui, você pode trabalhar melhor conceitos de sua publicidade, aprimorando a forma de fazer negócios na plataforma e conseguindo aumentar seu engajamento com estes recursos para sua ação.

6.    Aprenda a usar palavras-chave

As palavras-chave são uma peça fundamental para sua estrutura de publicidade. Através delas, você será encontrado com mais facilidade na plataforma, e por isso é importante que você saiba aplicar estas técnicas com qualidade para conquistar resultados mais satisfatórios.

O sistema de busca do LinkedIn é muito similar ao de outros motores de busca, e por isso é importante que você utilize corretamente esse tipo de recurso.

7.    Trabalhe com o conceito multimídia

O LinkedIn não restringe o tipo de conteúdo que você utilizará em sua divulgação. Por isso, é importante que você consiga diversificar o material para atrair um engajamento maior e conquistar mais espaço nesse tipo de ação.

Quanto mais você trabalhar com estes recursos, mais qualificado para ter um destaque na plataforma você estará , podendo divulgar os produtos da sua empresa, como um autotransformateur.

Além disso, é possível compartilhar materiais mais complexos, como e-books e apresentações, que podem ser um chamariz para que novas pessoas comecem a acessar seu material e se interessem pelo que você tem a oferecer.

8.    Faça recomendações

Através da recomendação de contatos, você pode conquistar um espaço muito maior para seus recursos. Essa técnica não é muito conhecida por usuários da plataforma, mas é altamente funcional.

Quanto mais você recebe indicações e recomendações para uma habilidade específica, mais autoridade terá nesse setor de atuação. Diante disso, você consegue aparecer em mais buscas do setor, onde pode apresentar todo o seu potencial de engajamento.

Quanto mais você falar a respeito desse tipo de ação, mais qualificado será seu perfil como um todo, aumentando suas chances de comunicação.

9.    Mensagens diretas

As mensagens diretas são um outro método de engajamento muito importante. O LinkedIn ainda é uma rede social, que pressupõe uma interação mais próxima com seus contatos.

Por isso, é muito importante que você consiga trabalhe com estes recursos de forma efetiva e aproximando-se de seu potencial de ação de maneira muito mais expressiva, aproveitando esse tipo de comunicação direta para apresentar conteúdo sobre compteur de débit de mais qualidade.

10. Análise de resultados

Para aproveitar melhor todos estes recursos, é muito importante que sua empresa avalie os resultados apresentados pela plataforma, garantindo que suas ações serão melhor executadas, otimizando esse tipo de trabalho de maneira expressiva.

É muito importante saber lidar com estes recursos para conquistar muito mais clientes e usar o máximo do potencial dessa rede social para sua empresa.

10 passos essenciais para conquistar clientes usando o linkedin - linkedin3

Considérations finales

O LinkedIn pode ser uma importante ferramenta de trabalho se utilizada corretamente. Portanto, é fundamental que você saiba como aplicar suas técnicas e aproveitar estes recursos de maneira efetiva.

Esse tipo de ação ajuda a sua empresa a se desenvolver melhor na plataforma, tornando-se uma referência em seu nicho de atuação e ampliando muito a capacidade de fazer negócios que sua companhia possui dentro do LinkedIn.

Embora a rede seja majoritariamente empresarial, saber lidar com estes recursos é muito importante para obter resultados expressivos e conquistar uma otimização de suas atividades.

Ce texte a été développé à l'origine par l'équipe du blog Guide d'investissement, où vous pouvez trouver des centaines de contenus informatifs sur différents segments.

Laisser un commentaire