Tema WordPress Soledad | Download + Alternativas + GPL

Cansado de Hospedagens Lentas? Clique aqui e aprenda a usar a Digital Ocean, ganhe também 100 dólares para usar na sua hospedagem Cloud! Aprenda Como configura-la sem acessar terminais e códigos!

Neste post, iremos compartilhar o Download do Tema WordPress Soledad e algumas informações sobre o produto antes de você comprar e baixar oficialmente ou GPL grátis. Desejamos que gostem do post, se gostar, deixe seu feedback e compartilhe o site nas redes sociais.

O Tema para WordPress está disponível no ThemeForest pelo nome de Soledad – Multipurpose, Newspaper, Blog & WooCommerce WordPress Themes custando cerca de 59 USD na data de criação deste artigo.

Download Oficial do Tema Soledad

Para fazer o Download Oficial do Tema Soledad para WordPress, você deve clicar nos links do Card abaixo. Ao fazer isso será direcionado para o website de temas da Envato. Lá você encontra todos os detalhes e informações em inglês. Você precisa criar sua conta para comprar o produto, fazer o download e receber todo suporte.

Abaixo temos o Card do tema Soledad com uma pequena descrição em inglês puxada diretamente do site ThemeForest:


Soledad – Multipurpose, Newspaper, Blog & WooCommerce WordPress Theme

★★★★★
$59.00  in stock
Themeforest.net
as of março 16, 2024 11:23 am

Soledad WP Theme – latest version 8.2.1 available for download!
WordPress Version 6.0.1 Ready – RTL Languages Ready
Compatible with GDPR policy & AMP & BBPress & BuddyPress & Woocommerce























































...


Para realizar a compra do tema Soledad no themeforest, você precisa de um cartão de crédito internacional ou uma conta no Paypal. Existem também outras formas de pagamento apropriada para cada país. Você também pode recorrer a Gift Cards.

Informações Importantes sobre o Tema Soledad

  • Otimizado para engine de busca;
  • Suporte a Rich snippets;
  • Suporte de 1 ano sendo possível expandir;
  • Alguns plugins premium adicionados ao pacote gratuitamente;
  • Funções avançadas do WordPress;
  • Otimizado para o editor Gutenberg;
  • Tabelas responsivas;
  • Otimizado para celular;
  • Site responsivo;
  • Design moderno e limpo;
  • Suporte ao AMP para dispositivos móveis;
  • Layouts de postagem especiais;
  • Otimizado para o PageSpeed;

Alternativas ao Tema Soledad

Abaixo vamos deixar outros produtos do Themeforest que tem relação com a palavra-chave Soledad. Podem ser temas parecidos, versões alternativas do tema ou até arquivos PSD e Templates HTML.

Conheça Envato Elements

O Envato Elements é um serviço de assinatura mensal onde você tem acesso a diversos temas e plugins como o Soledad que você procura. Você também recebe total suporte e atualizações, além de milhares de imagens,vídeos, templates, músicas, efeitos sonoros, fontes, modelos, add-ons e muito mais. São mais de 60 milhões de ativos criativos com downloads ilimitados por um valor mensal baixo. Clique aqui para conhecer o Envato Elements.

Tema wordpress soledad | download + alternativas + gpl - elements1

Como Instalar o Tema Soledad

Ao realizar a compra do tema Soledad, o arquivo pode ser baixado através do menu de seu perfil em Downloads. Lá você encontra todos os arquivos de todas as suas compras dentro da Envato junto com a licença de cada. Depois de fazer o download, você deve abrir o arquivo comprimido, provavelmente vai encontrar outro arquivo zipado dentro com o tema pronto para fazer upload no WordPress.

Depois de descobrir o arquivo zipado do tema (uma pasta com functions.php), basta acessar o menu de Temas do WordPress e fazer o Upload. Com o tema ativado, você precisa configurar até ficar da maneira que desejar. Cada tema tem suas configurações únicas, mas alguns precisam ser ativados com uma chave que está disponível na seção de downloads do Envato em um arquivo de texto de licença ou fazendo login na Envato.

Geralmente nos arquivos baixados do tema Soledad você encontra uma documentação com todas as dicas, informações e tutoriais para configurar o tema. Você também pode fazer uma busca e ler os comentários na página oficial do tema para solucionar possíveis erros, ou deixar seu comentário e pedir ajuda ao suporte. Caso os problemas com tema wordpress não seja solucionado, você pode pedir reembolso no prazo de uma semana.

O Download do tema de WordPress Soledad pode vir acompanhado com child_theme nos seus arquivos. Caso não encontre, você pode entrar em contato com suporte e solicitar. Caso encontre erros de compatibilidade com algum plugin, é só solicitar, que o suporte vai te ajudar.

Download Gratuito do Tema Soledad

Sabemos que muitos acessam esse artigo buscando o Download do tema Soledad gratuito. Não apoiamos a pirataria, mas podemos disponibilizar versões com licença GPL do tema Soledad quando disponível. Caso esteja disponível, os links abaixo vai levar você para o Download do arquivo.

Eu Pessoalmente não recomendo usar versões GPL do tema Soledad baixado na internet, visto que geralmente costumam ser desatualizados e podem estar com vírus. A melhor coisa que você faz é comprar a versão oficial do tema usando os links do themeforest deste artigo. Assim você garante o suporte e todas as atualizações constantes do tema, evitando vulnerabilidades em seu website.

Pessoas que tem o costume de usar plugins e temas pirata, provavelmente não vão ser bem sucedidos com o site. Raciocina enquanto é tempo!